Política da Qualidade
A Propecuária pretende estar presente em todas as fases da vida do animal de companhia e do seu companheiro em qualquer parte do mundo.
Com este compromisso, e com os valores que pautam a sua atuação: Confiança, Proximidade, Transparência, Integridade, Inovação, Paixão e Responsabilidade, procuram reger-se pelos seguintes princípios orientadores:
- Assegurar um tratamento leal, com o máximo rigor, respeito e de elevado profissionalismo com os seus Clientes ou terceiras pessoas com as quais se relacionem;
- Atuar, sistematicamente, de forma a satisfazer os pedidos dos clientes, cumprindo os seus critérios de conformidade e requisitos legais, prestando um serviço de distribuição seguro, rápido e de qualidade;
- Cumprir escrupulosamente as condições assumidas e contratadas com os seus clientes, visando a sua crescente satisfação e evolução, promovendo a longevidade nas relações comerciais;
- Manter uma postura inovadora e interventiva no mercado, pautando o seu desempenho pela constante adaptação às necessidades dos clientes, criando mais valor para todas as partes envolvidas;
- Implementar e manter um modelo de gestão responsável, assumindo a responsabilidade de cumprir com os requisitos aplicáveis, incluindo os legais, regulamentares, normativos, éticos e demais convenções e recomendações aplicáveis;
- Respeitar as regras e os critérios de mercado, promovendo uma concorrência leal, evitando qualquer prática que possa impedir, falsear ou restringir de modo sensível a concorrência;
- Relacionar-se com os concorrentes de forma saudável e cordial, promovendo o respeito mútuo;
- Agir com consciência ambiental, procurando monitorizar os seus aspetos e impactes ambientais, promovendo a redução de consumos, a gestão eficiente de resíduos e de energia e apostando em meios mais sustentáveis de gerir e implementar os seus negócios;
- Desenvolver a atividade no sentido de privilegiar o interesse e o bem-estar das comunidades que servem, promovendo e participando em iniciativas que fomentem o seu papel no âmbito da cidadania corporativa;
- Investir nos seus recursos humanos através da qualificação, empowerment e progressão dos seus Colaboradores, de forma a potenciar as suas competências e a sua evolução profissional, contribuindo para a realização pessoal e profissional num ambiente seguro e com as ferramentas necessárias, pautando as suas decisões de gestão pelo mérito.
Política da Qualidade
A Propecuária pretende estar presente em todas as fases da vida do animal de companhia e do seu companheiro em qualquer parte do mundo.
Com este compromisso, e com os valores que pautam a sua atuação: Confiança, Proximidade, Transparência, Integridade, Inovação, Paixão e Responsabilidade, procuram reger-se pelos seguintes princípios orientadores:
- Assegurar um tratamento leal, com o máximo rigor, respeito e de elevado profissionalismo com os seus Clientes ou terceiras pessoas com as quais se relacionem;
- Atuar, sistematicamente, de forma a satisfazer os pedidos dos clientes, cumprindo os seus critérios de conformidade e requisitos legais, prestando um serviço de distribuição seguro, rápido e de qualidade;
- Cumprir escrupulosamente as condições assumidas e contratadas com os seus clientes, visando a sua crescente satisfação e evolução, promovendo a longevidade nas relações comerciais;
- Manter uma postura inovadora e interventiva no mercado, pautando o seu desempenho pela constante adaptação às necessidades dos clientes, criando mais valor para todas as partes envolvidas;
- Implementar e manter um modelo de gestão responsável, assumindo a responsabilidade de cumprir com os requisitos aplicáveis, incluindo os legais, regulamentares, normativos, éticos e demais convenções e recomendações aplicáveis;
- Respeitar as regras e os critérios de mercado, promovendo uma concorrência leal, evitando qualquer prática que possa impedir, falsear ou restringir de modo sensível a concorrência;
- Relacionar-se com os concorrentes de forma saudável e cordial, promovendo o respeito mútuo;
- Agir com consciência ambiental, procurando monitorizar os seus aspetos e impactes ambientais, promovendo a redução de consumos, a gestão eficiente de resíduos e de energia e apostando em meios mais sustentáveis de gerir e implementar os seus negócios;
- Desenvolver a atividade no sentido de privilegiar o interesse e o bem-estar das comunidades que servem, promovendo e participando em iniciativas que fomentem o seu papel no âmbito da cidadania corporativa;
- Investir nos seus recursos humanos através da qualificação, empowerment e progressão dos seus Colaboradores, de forma a potenciar as suas competências e a sua evolução profissional, contribuindo para a realização pessoal e profissional num ambiente seguro e com as ferramentas necessárias, pautando as suas decisões de gestão pelo mérito.
A Propecuária pretende estar presente em todas as fases da vida do animal de companhia e do seu companheiro em qualquer parte do mundo.
Com este compromisso, e com os valores que pautam a sua atuação: Confiança, Proximidade, Transparência, Integridade, Inovação, Paixão e Responsabilidade, procuram reger-se pelos seguintes princípios orientadores:
- Assegurar um tratamento leal, com o máximo rigor, respeito e de elevado profissionalismo com os seus Clientes ou terceiras pessoas com as quais se relacionem;
- Atuar, sistematicamente, de forma a satisfazer os pedidos dos clientes, cumprindo os seus critérios de conformidade e requisitos legais, prestando um serviço de distribuição seguro, rápido e de qualidade;
- Cumprir escrupulosamente as condições assumidas e contratadas com os seus clientes, visando a sua crescente satisfação e evolução, promovendo a longevidade nas relações comerciais;
- Manter uma postura inovadora e interventiva no mercado, pautando o seu desempenho pela constante adaptação às necessidades dos clientes, criando mais valor para todas as partes envolvidas;
- Implementar e manter um modelo de gestão responsável, assumindo a responsabilidade de cumprir com os requisitos aplicáveis, incluindo os legais, regulamentares, normativos, éticos e demais convenções e recomendações aplicáveis;
- Respeitar as regras e os critérios de mercado, promovendo uma concorrência leal, evitando qualquer prática que possa impedir, falsear ou restringir de modo sensível a concorrência;
- Relacionar-se com os concorrentes de forma saudável e cordial, promovendo o respeito mútuo;
- Agir com consciência ambiental, procurando monitorizar os seus aspetos e impactes ambientais, promovendo a redução de consumos, a gestão eficiente de resíduos e de energia e apostando em meios mais sustentáveis de gerir e implementar os seus negócios;
- Desenvolver a atividade no sentido de privilegiar o interesse e o bem-estar das comunidades que servem, promovendo e participando em iniciativas que fomentem o seu papel no âmbito da cidadania corporativa;
- Investir nos seus recursos humanos através da qualificação, empowerment e progressão dos seus Colaboradores, de forma a potenciar as suas competências e a sua evolução profissional, contribuindo para a realização pessoal e profissional num ambiente seguro e com as ferramentas necessárias, pautando as suas decisões de gestão pelo mérito.
A Propecuária pretende estar presente em todas as fases da vida do animal de companhia e do seu companheiro em qualquer parte do mundo.
Com este compromisso, e com os valores que pautam a sua atuação: Confiança, Proximidade, Transparência, Integridade, Inovação, Paixão e Responsabilidade, procuram reger-se pelos seguintes princípios orientadores:
- Assegurar um tratamento leal, com o máximo rigor, respeito e de elevado profissionalismo com os seus Clientes ou terceiras pessoas com as quais se relacionem;
- Atuar, sistematicamente, de forma a satisfazer os pedidos dos clientes, cumprindo os seus critérios de conformidade e requisitos legais, prestando um serviço de distribuição seguro, rápido e de qualidade;
- Cumprir escrupulosamente as condições assumidas e contratadas com os seus clientes, visando a sua crescente satisfação e evolução, promovendo a longevidade nas relações comerciais;
- Manter uma postura inovadora e interventiva no mercado, pautando o seu desempenho pela constante adaptação às necessidades dos clientes, criando mais valor para todas as partes envolvidas;
- Implementar e manter um modelo de gestão responsável, assumindo a responsabilidade de cumprir com os requisitos aplicáveis, incluindo os legais, regulamentares, normativos, éticos e demais convenções e recomendações aplicáveis;
- Respeitar as regras e os critérios de mercado, promovendo uma concorrência leal, evitando qualquer prática que possa impedir, falsear ou restringir de modo sensível a concorrência;
- Relacionar-se com os concorrentes de forma saudável e cordial, promovendo o respeito mútuo;
- Agir com consciência ambiental, procurando monitorizar os seus aspetos e impactes ambientais, promovendo a redução de consumos, a gestão eficiente de resíduos e de energia e apostando em meios mais sustentáveis de gerir e implementar os seus negócios;
- Desenvolver a atividade no sentido de privilegiar o interesse e o bem-estar das comunidades que servem, promovendo e participando em iniciativas que fomentem o seu papel no âmbito da cidadania corporativa;
- Investir nos seus recursos humanos através da qualificação, empowerment e progressão dos seus Colaboradores, de forma a potenciar as suas competências e a sua evolução profissional, contribuindo para a realização pessoal e profissional num ambiente seguro e com as ferramentas necessárias, pautando as suas decisões de gestão pelo mérito.