Empresa líder no setor veterinário que atua nos diferentes canais especializados em Portugal, como os Centros de Atendimento Médico Veterinários e lojas da especialidade.
Diferencia-se pelo aconselhamento de Médicos Veterinários e outros profissionais especializados.
Uma história com mais de 40 anos
![](/Content/imgs/logo-layer.png)
![Início da atividade](/zArchives/Pages/17/201910111219321887.jpg?w=100&h=100&mode=crop)
1979
![Primeiras instalações](/zArchives/Pages/18/1985-2.jpg?w=100&h=100&mode=crop)
1985
![Início negócio animais de companhia](/zArchives/Pages/24/2004-2.jpg?w=100&h=100&mode=crop)
2004
![Representação Mark & Chappell](/zArchives/Pages/25/2007-2.jpg?w=100&h=100&mode=crop)
2007
![PME LÍDER](/zArchives/Pages/26/2009-2.jpg?w=100&h=100&mode=crop)
2009
![Segundas Instalações + Representação Affinity Petcare](/zArchives/Pages/27/2010-2.jpg?w=100&h=100&mode=crop)
2010
![Representação IDVET](/zArchives/Pages/28/2011-2.jpg?w=100&h=100&mode=crop)
2011
![Criação WEPHARM + PME Excelência](/zArchives/Pages/29/2014-2.jpg?w=100&h=100&mode=crop)
2014
![Representação Tolsa (Sanicat/Sanilove)](/zArchives/Pages/30/2015-2.png?w=100&h=100&mode=crop)
2015
![Lançamento CRM myPROVET](/zArchives/Pages/31/2016-3.jpeg?w=100&h=100&mode=crop)
2016
![Representação KONG](/zArchives/Pages/32/2017-kong.jpg?w=100&h=100&mode=crop)
2017
![Terceiras instalações](/zArchives/Pages/33/2018-2.jpg?w=100&h=100&mode=crop)
2018
![Representação KONG TRAVEL](/zArchives/Pages/54/kong-travel-site.jpg?w=100&h=100&mode=crop)
2020
![](/Content/imgs/logo-large.png)
A Propecuária, fundada em 1979, aumentou o grupo com a criação da Wepharm – Animal Welfare em 2014. Ambas as marcas do grupo procuram satisfazer as necessidades dos clientes através de serviços, produtos e equipas de excelência.
A nossa evolução
![](/zArchives/Library/Content/group-17-rrpWv1.png)
A nossa Força de Vendas
12 Delegados
4 Médicos Veterinários
8 Delegados CAMV
4 Delegados PET SHOP
Qualidade Certificada
“Contribuir para o melhoramento e desenvolvimento do serviço em veterinária”.
Certificação do Sistema de Qualidade segundo a norma NP EN ISO 9001:2015. Garantia de qualidade adequada aos serviços prestados. Melhorar a satisfação das expectativas dos clientes, através da eficácia do sistema de Gestão de Qualidade implementado, sendo frequente a realização de inquéritos de qualidade para avaliação da satisfação dos clientes.
![](/zArchives/Library/Content/-kgqTH1.png)